A Projeção Astral reflexão e origem

A teoria básica do Corpo Astral situa-se na palavra grega aster que significa estrela, então a alma seria envolvida por este invólucro semelhantes ao das estrelas, também foi chamado no passado de Corpo Sideral, proveniente do radical no latim, sidus que também significa estrela. Comumente é chamado de Corpo Luminoso, pois na visão extra-sensorial ele é visto na forma fantasmagórica luminosa e transparente.

Ao longo dos anos a partir do Século XVII com o aparecimento do espiritismo, os estudiosos vulgarizaram e reiventaram termos, muitas vezes impróprios e inadequados, somente agora no Século XXI, com a influência das vibrações da Nova Era, novas investigadores passara a refletir sobre o assunto.

Todas as tradições do passado tinha como prerrogativa mínima para o avanço dos estudantes nas escolas iniciáticas e de mistérios menores era desenvolver esta capacidade de deslocar no espaço através do desdobramento, da projeção e do desenvolvimento do Corpo Sideral.

Deseja compartilhar este artigo? Grato. Whatsapp   Telegram      
Sri Ashram
Ashram de sarvayoga. Mestre de yoga, escritor e blogueiro. Estudou graduações em Física, Pedagogia e Gestão Ambiental. É um defensor dos animais sarvayogananda@gmail.com +5561974684532
3871
Brasilia, DF 700000