Metafísca: Ciência Oculta

O ano do Dragão Lunar 2012

A primeira lunação no oriente marca o início do ano no calendário lunar, num ciclo de 60 anos, onde os signos alternam suas regências sucessivamente. 2011 foi o ano do Coelho e 2013 será o ano da serpente.

Ano do Dragão no calendário lunar

O ano do dragão é considerado um dos anos mais auspiciosos para os povos orientais, especialmente porque o Dragão para eles é a mesma experiência psicológica que os ocidentais chamam de graça do Espírito Santo de Deus.

Ano do Dragão na teosofia mística

Visto de diversas formas tais como: a energia na coluna, serpente do éden, serpente tenebrosa, a Besta, fluído astral, Lúcifer… e seja como for a forma antropomórfica deste dragão, tão bem retratado na literatura e sétima arte, é fato que, quando ele vem para o bem, faz bem demais e quando vem para o mal… faz um estrago necessário.

Que este ano do dragão de 2012 que se inicia na segunda-feira às 5 horas e 39 minutos no fuso de Brasília, seja um ano transformador da consciência das pessoas, pois o Grande Dragão já está entre nós dando seus sinais.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=S-017vRXw5A

Leia também:

Astrologia Lunar

Entenda o grande ano do dragão chinês 2012

Horóscopo chinês


A outra face de Paulo

Paulo, cidadão romano de nascimento, convertido ao judaísmo, como era constume a todo romano da elite de sua época… desde criança rejeitara o messianismo que seus mestres profetizaram. Puro e casto, santo por natureza, ensinou a

verdade da Luz mais profunda, conforme fora orientada por Deus.

Após morrer, cometeu o único pecado de sua existência, permitiu conscientemente que Jesus e seus seguidores, adulterassem seus escritos. Condenando a humanidade a viver nas trevas. Seus escritos baseados, nas experiências dos budas anteriores e presente de Deus para humanidade, eram a salvação do Mundo.

Por cometer tal pecado, contra seus mestres e contra seu Deus, ele fora condenado a viver junto com a humanidade tudo que ela sofresse.

Nasceu de novo e de novo muitas vezes, converteu-se na religião de Jesus e peregrinou por 2000 mil anos amaldicioado a obedecer a doutrina de Jesus.

Ainda bem que a maldição acabou agora, a verdade virá à luz. A doutrina do Amor e da Pureza será restabelecida, a doutrina pervertida será exterminada desta vez definitivamente e quando o mal deixar a terra, o mundo conhecerá a Paz e Bem-Aventurança.