A projeção astral nos escritos do Apóstolo Paulo

A Projeção Astral é a capacidade da alma deixar o corpo e viajar pelos mundos, isto acontece em diversos níveis e gradações. O desdobramento etérico é algo mais concreto e mais realista, pois a pessoa sai em corpo etéreo e flutua por aí, na maioria das vezes anda, já que este corpo é mais pesado que a alma.

A despeito desse assunto, o Apóstolo Paulo escreveu no seu livro Bíblico, II Coríntios o seguinte:

12: 2 Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu. 3 E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) 4. Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar. (Bíblia, II Coríntios, 12)

Bom! Se ele foi ao Terceiro Céu com certeza foi de Projeção Astral, pois o Corpo Etéreo não entra naquele mundo, já no Paraíso, sim ele pode ter ido tanto de Projeção Astral como pode ter ido por um Desdobramento no Duplo Etérico.

Deseja compartilhar este artigo? Grato. Whatsapp   Telegram      
Sri Ashram
Ashram de sarvayoga. Mestre de yoga, escritor e blogueiro. Estudou graduações em Física, Pedagogia e Gestão Ambiental. É um defensor dos animais sarvayogananda@gmail.com +5561974684532
3871
Brasilia, DF 700000